A Rua da Cidadania Boa Vista, em Curitiba, está passando por uma revitalização geral em sua estrutura. Iniciada em abril, a ação está sendo executada em parceria pela Secretaria do Governo Municipal e pelo Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Obras Públicas.

O equipamento, inaugurado em 1997, está passando por uma recuperação da estrutura metálica, em 3.924,60 metros quadrados, com a troca de chapas metálicas do piso nas passarelas e rampas, lixamento e remoção das ferrugens, aplicação de anticorrosivo para depois receber a nova pintura.

Paralelamente, está sendo feita a recuperação da cancha poliesportiva, com o lixamento do piso, redimensionamento das quadras e pintura. Ao fim, toda a estrutura de 6.559,30 metros quadrados de área da Rua da Cidadania ganhará nova pintura externa. As obras têm a previsão de serem concluídas até o início do próximo ano. “As intervenções vão garantir mais conforto, acessibilidade e qualificar a estrutura para melhor recepcionar as pessoas que buscam atendimento”, disse o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues.

A Rua da Cidadania do Boa Vista atende os bairros Pilarzinho, São Lourenço, Taboão, Abranches, Cachoeira, Barreirinha, Boa Vista, Santa Cândida, Tingui, Bacacheri, Atuba e Bairro Alto.

Compartilhe nas Redes Sociais: