Em comemoração ao aniversário de Pinhais, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, realiza no dia 20 de março mais uma edição do Programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão.

Por conta da pandemia, este ano o programa será realizado em um novo formato. Para participar é necessário fazer um cadastro no serviço de interesse e o munícipe só será atendido com horário marcado, para evitar aglomerações. Além disso, todos os cuidados serão tomados, como distanciamento, uso de álcool em gel e o uso obrigatório de máscaras.

O objetivo é prestar atendimento jurídico à população de Pinhais em diversas áreas do Direito, por meio da realização de audiências de conciliação e homologações judiciais de acordos que possibilitam a resolução imediata e efetiva do litígio e a expedição dos documentos.

Serão atendidas as demandas consensuais nas áreas de Direito das Famílias (divórcio, alimentos, guarda, investigação de paternidade, regulamentação de visitas, reconhecimento e dissolução de união estável, Cível (curatela), Retificação de Registro Civil, dentre outros. 

Para  informações sobre acesso aos serviços, o interessado deverá entrar em contato pelo WhatsApp 41 3912 5638 ou pelo e-mail pinhaisjb2021@pinhais.pr.gov.br até o dia 5 de março.

Compartilhe nas Redes Sociais: