A taxa de inscrição é de R$ 45,00 e a seleção será feita por meio de uma prova objetiva a ser realizada no dia 10 de abril desse ano. São nove vagas de ampla concorrência e uma vaga destinada às Pessoas com Deficiência (Pcd).

Candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico),  conforme a Lei Municipal nº 1881, de 06 de setembro de 2017, podem obter a isenção total da taxa de inscrição. A declaração para o Processo Seletivo Simplificado deve ser realizada via internet, seguindo os critérios estabelecidos no edital nº 002/2022.

Clique aqui e veja os editais desse concurso!

Os requisitos para o exercício da função incluem Ensino Médio completo e conhecimento em informática. O salário previsto é de R$ 2.238,17, conforme edital. A carga horária é por escala 12×36 – jornada de trabalho de 12 horas e folga nas próximas 36 subsequentes.

Os examinadores serão designados pela Administração Pública do Município de Pinhais, com competência para a elaboração e correção da prova escrita, bem como o recebimento, apreciação e julgamento dos pedidos de recursos. A seleção de que trata este Edital consistirá de prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe nas Redes Sociais: