Motoclicista morre após sofrer grave acidente em Curitiba; Socorristas tentaram reanimar por uma hora a vítima - Jornal de Colombo

Motoclicista morre após sofrer grave acidente em Curitiba; Socorristas tentaram reanimar por uma hora a vítima

Motoclicista morre após sofrer grave acidente em Curitiba; Socorristas tentaram reanimar por uma hora a vítima

Um acidente fatal deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (09), no bairro Boqueirão, região metropolitana de Curitiba, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente foi entre uma moto e um Ford Ka. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Valdemar Loureiro de Campos com a Rua Antônio Coelho dos

Foto: Djalma Malaquias - Banda B

Foto: Djalma Malaquias – Banda B

Um acidente fatal deixou um motociclista gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (09), no bairro Boqueirão, região metropolitana de Curitiba, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente foi entre uma moto e um Ford Ka.

O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Valdemar Loureiro de Campos com a Rua Antônio Coelho dos Santos. A vítima tinha aproximadamente 23 anos. A batida chamou bastante atenção de quem passava pelo local, já que mobilizou um grande número  de equipes de resgaste.

Os socorristas ficaram aproximadamente uma hora tentando reanimar a vítima, e infelizmente não tiveram sucesso, pois o motociclista não resistiu e acabou morrendo ainda no local.

Segundo o sargento Egídio, do Corpo de Bombeiros, a equipe tentou de tudo para reanimar a vítima.

“A ambulância chegou primeiro, foi dado os primeiro atendimentos aqui, e acionada as viaturas do médico, apoio, mas infelizmente sem sucesso“.

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts