Manutenção pode afetar abastecimento de água em Curitiba e RMC - Jornal de Colombo

Manutenção pode afetar abastecimento de água em Curitiba e RMC

Manutenção pode afetar abastecimento de água em Curitiba e RMC
(Foto: Reprodução/Sanepar)

Serviço será feito nesta segunda-feira (14) e deve ser concluído por volta do meio-dia. A previsão é que a normalização do abastecimento ocorra no fim da tarde.

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) divulgou a informação de que nesta segunda-feira (14), um trabalho de manutenção será realizado na rede de abastecimento de água. Trata-se de uma troca emergencial da bomba do sistema Iguaçu.

De acordo com a companhia, a obra pode afetar o abastecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais. O serviço deve ser concluído até o meio-dia, e a situação deve ser normalizada até o fim da tarde. Orienta-se que a população faça uso racional de água.

Poderão ficar sem água durante o dia os clientes que não têm caixa d’água no imóvel. Em Curitiba serão afetados os bairros Uberaba e Cajuru. Em São José dos Pinhais, as regiões Cidade Jardim, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal também podem ficar sem água.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, é necessário ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Posts