Foto: Agência Brasil

Foto: Agência Brasil

Neste próximo sábado (06), o grupo Paraná Pós Pandemia irá realizar a segunda edição do “Feirão de Empregos”, trazendo diversas oportunidades para quem está a procura de uma vaga no mercado. O evento será realizado no campus da Unicesumar, no bairro Portão, em Curitiba, com início previsto para as 09h da manhã até às 12h.

De acordo com o grupo Paraná Pós Pandemia, até o momento dez empresas de recursos humanos já confirmaram participação no Feirão, que irá ofertar para a população mais de mil vagas de emprego, em dezenas de segmentos. As vagas com maiores números serão construção civil, atendimento telemarketing, plataforma online, auxiliar admnistrativo, entre outros, informa o grupo.

O idealizador do evento, Marcus Ganter, explica como o evento foi criado. “Conseguirmos viabilizar esta segunda edição do Feirão é muito significativo para o nosso grupo. Cerca de 500 pessoas conseguiram ser atendidas no último evento. Isso com certeza ajuda quem precisa de uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho e também contribui para recuperação econômica do nosso estado. Os próprios empresários nos pediram por uma nova edição”, disse Marcus.

Um dos grandes diferenciais desta edição é a parceria com a Galena, uma iniciativa que oferece cursos de capacitação e direciona para os candidatos e alunos para o mercado de trabalho, principalmente os jovens que acabaram de sair do ensino médio e ainda não possuem experiência em alguma área, ou que também não tenha cursado algum ensino superior. Conforme Guilherme Luz, CEO da Galena, o curso só é pago após o recebimento do primeiro salário do trabalhador.

Os interessados em participar do Feirão devem lembrar de levar documento com foto e se possível uma cópia do currículo impressa.

Serviço

Feirão de Empregos com mais de 1000 vagas para Curitiba e região metropolitana
Endereço: Unicesumar – Rua Itajubá, 673 – Portão, Curitiba
Data/horário – 07/05/22 – sábado – das 09h às 12h

Compartilhe nas Redes Sociais: