Mulheres de toda a cidade estão convidadas a participar do EducaAção Conecta, evento que será feito no sábado (24/8), e irá abordar assuntos sobre empreendedorismo, inovação e superação para o público feminino. O evento será no FabLab Cidadania Cajuru, que fica na Rua da Cidadania Cajuru, com início às 14 horas. A entrada é gratuita.

Durante toda à tarde, as participantes poderão assistir às palestras: Escreva sua história de sucesso; Um papel, uma caneta e muita tecnologia; O futuro chegou para todos; Realização de sonhos, planos e projetos e Seja a dona do seu próprio destino.

Antes, as mulheres conhecerão um pouco sobre o trabalho da Fundação de Ação Social (FAS), responsável pelas políticas da assistência social e do trabalho em Curitiba, e sobre o FabLab, unidade de inovação do programa Liceu de Ofícios.

As palestras serão feitas por mulheres voluntárias, a partir das experiências de vida de cada uma delas. 

As palestrantes serão: a empresária Cristiane da Silva, dona de cinco franquias; Cristina Pinto da Rocha, aluna do FabLab e que está colocando em prática um projeto de inovação; Sabrina Diesner Wagner, e Gisele Meter, empreendedora e escritora.

O evento é promovido pelo Instituto EducaAção, em parceria com a FAS. O FabLab Cidadania Cajuru fica na Rua Prefeito Maurício Fruet, 2150, no Cajuru.  

Compartilhe nas Redes Sociais: