O prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, enviou nesta segunda-feira, 22, à Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei 003/2021 que trata do subsídio ao transporte coletivo nas linhas que abastecem a cidade. Segundo a Prefeitura, o projeto visa tranquilizar o usuário de que não haverá paralisação do serviço prestado nem aumento da tarifa, em um chamado “momento de crise sanitária, econômica e alto desemprego”. 

O anúncio foi realizado nas redes sociais oficiais da administração municipal. Em vídeo, Zanetti falou sobre o projeto. “Quero esclarecer a nossa população usuária do transporte público de nossas linhas municipais, especialmente do interior. Quero dizer que estamos enviando esse projeto nos autorizando a subsidiar e auxiliar a empresa Castelo Branco”, disse o prefeito. “Não poderia permitir que subisse a passagem agora e a população que mais precisa viesse a arcar com esse prejuízo. O Município está tomando essa decisão para que a população continue sendo atendida”, acrescentou.

1 comentário em “Campina Grande do Sul pretende subsidiar passagens de ônibus

  1. Parabéns ao esforço do prefeito de Campina Grande do Sul.
    Espero que os outros municípios da região metropolitana possam fazer o mesmo, não só pelo impacto econômico que a pandemia causa, mas também para garantir a manutenção de uma tarifa mais acessível, ônibus novos e a implementação de melhorias que há tempos a Rede Metropolitana de Transportes carece e não somos contemplados.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.