Na madrugada da última segunda-feira, 27, uma batida frontal ocorrida no km19 do Contorno Norte, em Colombo, causou a morte de quatro pessoas, três que se encontravam em um Ford Fiesta e um homem que dirigia um Chevrolet Cruze. Nesta terça-feira, 28, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade das quatro vítimas fatais. 

No Fiesta, que seguia com direção a Colombo, estavam Jessika Marrie Koutoulas, Renato Luis Larves e Diego Felipe de Paula. Os três eram torcedores do Coritiba, e haviam acompanhado e festejado a vitória coxa-branca no Campeonato Paranaense no dia anterior. No Cruze, que estava indo pela rodovia sentido Curitiba, estava Igor Lucas Guimarães. 

A Polícia Rodoviária Federal ainda não tem informações sobre qual dos veículos teria invadido a pista contrária. O trecho onde ocorreu o impacto era uma reta. No Fiesta, foram encontradas latas de cerveja, mas não houve confirmação por parte das autoridades sobre quem dirigia o véiculo e se foi identificada a presença de álcool no motorista.

Compartilhe nas Redes Sociais: