Na madrugada da última segunda-feira (11), o restaurante Jurassic Dog, que fica localizado na Rua Aleixo Walt, no bairro Roça Grande, foi assaltado por dois homens armados que renderam os funcionários no local.

Logo na entrada do estabelecimento, os suspeitos anunciaram o assalto e impediram qualquer reação dos trabalhadores. Eles fizeram uma limpa no caixa do restaurante, levando cerca de R$1.500 e os celulares dos funcionários rendidos.

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da RIC TV, uma das vítimas do assalto detalhou como foi a abordagem dos bandidos. “Eles falavam que queriam celular, dinheiro, chave do carro, tudo. Fiquei sem reação na hora”, declarou uma das vítimas.

Além do roubo dentro do estabelecimento, os ladrões tentaram levar o carro do dono do restaurante, mas não conseguiram, pois as chaves e o proprietário não estavam no local no momento do crime. Ainda assim, eles fugiram com a moto de um dos entregadores.

Um cliente que tinha saído do estabelecimento minutos antes do assalto percebeu a movimentação e acionou a polícia. Após a saída dos criminosos com a moto roubada, esse cliente perseguiu os bandidos e conseguiu derrubá-los quando se sentiu em perigo.

“Na hora que eu cheguei numa subida, eles apontaram a arma pra mim e eu bati na traseira da moto. Eles caíram com força e eu recuei com medo de que eles atirassem, mas daí quando eu voltei, eles já haviam fugido”, relatou o motorista em entrevista à RIC TV.

Após a queda, os bandidos fugiram por uma região de mata e acabaram deixando um celular para trás. A Polícia analisa agora as imagens geradas pelas câmeras de segurança e investiga que são os possíveis criminosos que assaltaram o restaurante.

Confira nos vídeos a ação dos criminosos

VÍDEOS: Divulgação/Jurassic Dog

Compartilhe nas Redes Sociais: