Foto: Colaboração

Foto: Colaboração

Moradores do Parolin, em Curitiba, viveram mais uma vez momentos de terror no inicio da tarde de ontem, quinta-feira (05), após mais uma imensa troca de tiros entre bandidos com um carro roubado e equipes da Policia Militar em uma área de trafico da região, e terminou com a morte de três homens, o trio tinha aproximadamente 20 a 25 anos.

De acordo com as equipes de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), a primeira situação aconteceu após as equipes estarem em patrulhamento pela região, onde foi feito a abordagem dos três suspeitos que ficaram nervosos quando viram as viaturas. Durante a abordagem dois deles conseguiram fugir em um primeiro instante, e o terceiro indivíduo entrou em confronto armado com a equipe da PM, mas acabou vindo a óbito, e tudo isso em plena luz do dia no meio de uma das principais ruas do bairro, a Brigadeiro Franco.

“Na casa do lado, outros dois indivíduos, que confrontaram com a PM, vieram a óbito”, disse tenente Vitor, do Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque)

A polícia apreendeu uma pistola de calibre 380 e dois revólveres de calibre 38.

Os corpos dos três homens foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Compartilhe nas Redes Sociais: