Na tarde deste domingo, 16, um homem de 28 anos, identificado como Luciano Collera Carneiro, foi morto a tiros em sua própria residência, na Rua Francisco Mottin Neto, no bairro Ribeirão das Onças, em Colombo. Os policiais Cabo Souza e Soldado Branco foram acionados para a ocorrência por volta das 14 horas. No local, disparos de arma de fogo teriam sido efetuados e havia um homem caído. Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a vítima. Logo em seguida o Siate chegou para o atendimento, mas o rapaz já se encontrava em óbito. O IML e a Criminalística foram acionados. 

Segundo as primeiras informações obtidas pela Delegacia da Polícia Civil da Sede, responsável pelo caso, Luciano estava com duas garotas que ele havia conhecido pela internet, quando indivíduos em um carro o chamaram no portão. Ao sair de casa, o homem foi atingido.

As duas mulheres que estavam com Luciano saíram da casa imediatamente, mas foram encontradas. Interrogadas, disseram não ter visto nada, apenas ouviram os tiros que vitimaram Luciano. O rapaz morto já tinha passagem pela polícia. Além disso, foram encontradas aproximadamente 500 gramas de maconha na casa da vítima. 

Compartilhe nas Redes Sociais: