Na noite do último domingo, 10, um jovem de 22 anos foi preso por uma equipe da Polícia Militar por perturbação de sossego e direção perigosa na Rua Francisco Appel, no bairro Guarani, às margens do Parque Linear do Palmital.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, diversos moradores da região acionaram o 190 em razão de uma grande baderna na área do parque. Segundo os solicitantes, até mesmo um disparo de arma de fogo teria sido ouvido.

Ao chegar no local, a equipe policial encontrou uma situação fora de controle e solicitou reforço. Após contornar parcialmente a situação, os policiais foram informados que um rapaz, o mesmo que possivelmente teria efetuado o disparo citado pelos denunciantes, estava pilotando uma moto nas redondezas.

Quando o suspeito avistou os policiais, tentou fugir pela contramão da via, mas acabou se desequilibrando e caiu. Logo após, foi imobilizado e revistado. De acordo com o BO, nada ilícito foi encontrado, mas a motocicleta a qual o rapaz pilotava não possuía identificação. Além disso, ele não possuía carteira de habilitação.

O jovem, que de acordo com a Polícia já possui registros de situações semelhantes, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: