Em patrulhamento pela Vila Zumbi, em Colombo, os policiais militares, do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM),  sd. Alves e sd. Ribeiro, juntamente com o apoio do sd. Aguiar e sd. Adriano, avistaram um homem repassando um objeto suspeito para outro que estava em uma motocicleta, que na tentativa de abordagem fugiu do local.

O suspeito que estava na residência repassando o objeto correu para dentro de casa. Nos arredores havia um outro indivíduo também suspeito que foi abordado e nos fundos foi encontrado mais um homem que relatou estar ali usando drogas e que morava em Pinhais.

Na residência, também havia uma mulher e na mesa foi encontrada uma pequena quantidade de drogas. A suspeita informou que embaixo da cama ainda havia mais uma quantidade de drogas e afirmou não conhecer o homem que estava na casa e que fugiu. Posteriormente, a mulher disse que o suspeito seria conhecido como “Magaiver” e ali era o seu ponto de tráfico de drogas.

Dentro da casa, ainda foi localizado um caderno de anotações, celulares, 144 pinos de cocaína embalados para a venda, maconha, dinheiro e uma carcaça de uma motocicleta com alerta de furto, além de outros objetos.

Ambos foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: