Policias militares do 22º Batalhão realizaram apreensões de carros roubados e uma arma de fogo durante o fim de semana em Colombo. Na última sexta-feira (27), a equipe do adjunto da 1ª Cia recebeu denúncias de que haviam dois veículos roubados em uma residência.  Ao se dirigirem ao endereço, no Bairro Rio Verde, os policiais verificaram que os carros do modelo Renault Oroch e Peugeot estavam com alerta de roubo. Após a abordagem ao morador da residência, que usava uma tornozeleira eletrônica, foi descoberto que o homem recebia R$500,00 para guardar os veículos roubados em sua garagem. Ele foi identificado como Wesley Pereira dos Santos, apelidado de Javali. Depois de se recusar a identificar quem o pagava, ele foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã para as medidas cabíveis e novos esclarecimentos.
Durante a madrugada de sexta-feira, a equipe RPA da 1ª Cia, foi notificada de um roubo a mão armada realizado por três suspeitos no Jardim Palmares, onde um veículo do modelo VW Fox havia sido levado pelos criminosos. Em patrulhamento pela região, o Soldado Paiva e o Soldado Zelone avistaram o veículo em questão e realizaram a abordagem. A dupla encontrou uma arma de fogo, calibre 22, embaixo do banco traseiro.

Os três ocupantes do carro, jovens de 16,19 e 24 anos, foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã para as providências. Eles também foram reconhecimentos pela vítima.

Vila Nova

Já na noite deste domingo (29), a equipe Rocam do 22º BPM, avistou um indivíduo em atividade suspeita enquanto patrulhava a região do bairro Vila Nova.  Ao realizar a abordagem os policiais encontraram duas munições, uma de calibre 38 e outra de calibre 357 – de uso restrito. Ao ser indagado pela equipe sobre a origem dos objetos, o suspeito confirmou ter um revólver e mais três munições em sua residência, na Rua Felipe Soppa. Ele foi identificado como Douglas Gomes Lacheski

Com a autorização do dono da casa, os policiais realizaram a busca no local e encontraram os itens citados. O suspeito não identificado foi encaminhado para a Delegacia do Centro de Colombo para maiores esclarecimentos

Compartilhe nas Redes Sociais: