Polícia Civil prende músico suspeito de pedofilia em Colombo - Jornal de Colombo

Polícia Civil prende músico suspeito de pedofilia em Colombo

Polícia Civil prende músico suspeito de pedofilia em Colombo
Suspeito faria uma apresentação em um bar no Jardim Osasco, onde foi surpreendido pelos policiais.(Foto: Reprodução/Josinel dos Santos)

Na noite do último domingo, Policiais Civis da Delegacia do Alto Maracanã deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais contra um indivíduo de 39 anos de idade.

O homem preso trabalhava como músico local e foi condenado pela Justiça a 12 anos e 8 meses de prisão, que deverá ser cumprida inicialmente em regime fechado.

A expedição do mandado foi feita em 2019 e, segundo testemunhas, o crime ocorreu no bairro São Gabriel em Colombo, com o suspeito sendo acusado de abusar de uma criança de 11 anos de idade.

Foragido há mais de dois anos, o músico se apresentava sob a alcunha de “Léo Santos”, nome artístico que ele adotou para as suas exibições nos bares da cidade.

Segundo a Polícia Civil, foram os familiares e amigos da suposta vítima violentada que informaram que o suspeito se apresentaria em um bar da cidade, no Jardim Osasco, na noite de sua prisão, sendo surpreendido no local pelos policiais que deram cumprimento ao mandado.

Posts