Um rapaz de 26 anos, suspeito de participação em um triplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia 24 de julho na quadra de esportes do CEU das Artes, no Jardim Eucaliptos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Colombo.

Segundo as investigações, as mortes ocorreram após uma confusão registrada no local. Na briga, duas pessoas foram agredidas. A discussão foi encerrada e os dois rapazes que apanharam nesta situação saíram do local. Mais tarde, eles teriam retornado na companhia de mais pessoas em busca de revanche e atiraram contra as vítimas. Dois deles morreram na hora e um terceiro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Porém, conforme as investigações da Polícia Civil, as três vítimas, identificadas como Axel Wendell Costa Renaud, 26 anos; Luiz Rafael Nogueira, 29 anos e Paul Fernando Lopes Singer, 30 anos, foram executadas apenas pelo fato de estarem no local, uma vez que não tinham envolvimento com a briga anterior e nem estavam presentes quando a confusão aconteceu.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal. O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Colombo e segue à disposição da Justiça. Confira o momento da prisão do suspeito:

Vídeo: Divulgação/PCPR

Compartilhe nas Redes Sociais: