POR EDUARDO TABORDA – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Divulgação PCPR

Foto: Divulgação PCPR

A Polícia Civil de Colombo realizou na última quarta-feira (04), em patrulhamento pelas ruas, a abordagem de um homem suspeito que estava com um mandado de prisão em aberto.

Está ação visou repreender os crimes de furtos e roubos na cidade de Colombo, e trazer mais segurança para a população, principalmente nesta época em que a movimentação de pessoas nas ruas cresce devido à chegada do dia das mães. As equipes avistaram um individuo em atitude suspeita andando pelas ruas do centro. O mesmo foi localizado na Rua Antônio Puppi.

De acordo com as equipes da Policia Civil, o homem já havia cometido outros crimes em Belém, no estado do Pará, em 2014, no qual estava foragido a dois anos de sua cidade natal. Ainda segundo a Polícia Civil de Colombo, o indivíduo disse que morou por muitos anos na cidade de Maringá, no norte do Paraná, e em seguida se mudou para o município de Almirante Tamandaré, na grande Curitiba. As equipes informaram que este suspeito, já havia sido condenado pela justiça a mais de quatro (4) anos de prisão, porém ele não cumpriu a pena.

O homem foi levado para a delegacia da Policia Civil de Colombo, onde foi interrogado pelo delegado Doutor Herculano Augusto de Abreu, responsável pela unidade de polícia do município, e segue agora a disposição da justiça. O mesmo continua preso na carceragem da delegacia do Alto Maracanã.

TEXTO REVISADO POR KAINAN LUCAS – CHEFE DE REDAÇÃO

Compartilhe nas Redes Sociais: