Na tarde da última segunda-feira, 22, os policiais civis Carioca, Fábio e Fernando, da Delegacia do Alto Maracanã, cumpriram mandado de prisão em desfavor de um jovem de 18 anos, em Campina Grande do Sul, município vizinho a Colombo. O suspeito teria atirado contra o secretário de uma escola municipal colombense, fato ocorrido no último dia 3 de novembro. Na ocasião, o funcionário atingido nas pernas foi levado ao Hospital Cajuru onde permaneceu internado por três dias.

O suspeito, que agiu em conluio com um comparsa ainda não identificado, fugiu com cinco aparelhos celulares dos funcionários em um carro Fiat Mobi. Após as investigações, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos que detém extensa ficha criminal e é investigado por outros crimes contra a vida.

O homem, que foi localizado pelos investigadores em uma chácara em Campina Grande do Sul, tentou empreender fuga, mas foi capturado pelos policiais. Com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo calibre 38. O preso foi levado à Delegacia do Alto Maracanã onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais: