Na noite da última quinta-feira, 16, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um Renault Megane minutos após o veículo ter sido levado em um assalto à mão armada, em Colombo.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) fazia patrulhamento quando um homem se dirigiu até a viatura informando que seu carro havia sido roubado. Segundo o relato da vítima, um indivíduo portando um revólver lhe deu voz de assalto e levou o veículo.

De imediato, os militares deram início às buscas na região. Minutos depois, os policiais foram informados que o carro possuía rastreamento e que estaria parado na Rua Felipe Camarão, no bairro Guarani.

Ao chegar ao local, os militares localizaram três indivíduos que já estavam retirando peças do automóvel. Os três foram devidamente abordados e após buscas no local uma arma de fogo, revólver cal. 38 com quatro munições intactas, foi localizada e apreendida.

Posteriormente, a vítima reconheceu o suspeito como autor do roubo. Diante do flagrante, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: