Entre a noite da última sexta-feira, 15, e a madrugada de sábado, 16, uma equipe policial do 22º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreendeu uma pistola e uma pequena quantidade de drogas durante uma abordagem a uma tabacaria no bairro São Dimas, em Colombo.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial se deslocou até o estabelecimento, que não estaria cumprindo as medidas restritivas contra a Covid-19. Logo de início, foi encontrada uma pequena porção de maconha, uma porção de cocaína e uma garrafa de clorofórmio.

Em seguida, na abordagem aos frequentadores do local, foi encontrada a chave de um Fiat Stilo com uma mulher. O rapaz que estava com ela se identificou como responsável pelo veículo, mas afirmou que o carro seria de um primo. Na verificação, a polícia constatou que o carro seria de uma outra pessoa não informada. Na vistoria, foi encontrada uma pistola Taurus .380, com doze munições.

O homem abordado também afirmou que teria outros materiais em casa. Na residência do suspeito foram encontrados um espargidor e algumas munições intactas e deflagradas.

O dono do estabelecimento e o casal foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: