Em comemoração aos 167 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), comemorado no dia 10 de agosto, integrantes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Curitiba fizeram na segunda-feira, 30, doação de sangue no Hemepar para ajudar a repor os estoques da unidade.

A ação foi encampada desde o início do mês de agosto, e de lá para cá, em torno de 30 policiais militares da unidade participaram da campanha de doação de sangue em suas respectivas regiões de atuação. “Não sabemos o dia de amanhã e podemos precisar de uma doação de sangue. Então nós mesmos estamos estimulando essa prática entre os colegas de farda para ampliar o sentimento de solidariedade ao próximo”, afirmou o sargento Everton Cesar Lourenço que afirmou ser doador antes mesmo de fazer parte da corporação militar.

De acordo com a PM, a atividade teve o objetivo de envolver e beneficiar a comunidade atendida pela corporação, fortalecendo o respeito e admiração das pessoas pelo trabalho contínuo dos policiais militares na defesa da segurança pública.

Compartilhe nas Redes Sociais: