No início da tarde da última terça-feira (15/2), um acidente terminou em tragédia com a morte de um homem na Rua Antônio Gasparin, em Colombo.

A vítima era um motociclista que, segundo testemunhas presentes no local, teria batido na lateral de um caminhão de bebidas que estava saindo da rodovia para entrar numa rua transversal, onde faria a entrega dos produtos.

De acordo com a apuração das autoridades que atenderam a ocorrência, o caminhão faria uma conversão para a esquerda que não foi observada pelo piloto da moto, já que outro caminhão também estava parado na pista aguardando a passagem do veículo.

O momento da colisão teria ocorrido após o motociclista tentar fazer a ultrapassagem dos dois caminhões parados justamente no momento em que o veículo de entregas fazia a conversão, colidindo com a lateral do caminhão e morrendo na hora.

O Corpo de Bombeiros fez a primeira intervenção no local, mas quando chegaram ao ponto do acidente, a vítima já estava sem vida. Com a chegada da Polícia Militar, foi feito teste de bafômetro no motorista do caminhão, que indicou que não houve consumo de álcool pelo profissional.

Compartilhe nas Redes Sociais: