Mais um motociclista é atropelado na Estrada da Ribeira - Jornal de Colombo

Mais um motociclista é atropelado na Estrada da Ribeira

Mais um motociclista é atropelado na Estrada da Ribeira
Apesar do susto, motociclista foi levado ao hospital ainda consciente, sofrendo apenas lesões nas pernas.(Foto: Colaboração/22º BPM)

Na tarde da última sexta-feira (11), um novo acidente envolvendo um motociclista ocorreu na Estrada Ribeira.Desta vez, a colisão ocorreu entre uma moto e um caminhão, próximo do semáforo da loja SG Multimarcas, a poucos metros do local onde outros dois motociclistas morreram há dias atrás.

Nesta ocasião, o motociclista ficou preso debaixo de um caminhão, mas estava consciente no momento em que as autoridades chegaram ao local para prestar atendimento.

Clique aqui e confira os vídeos no Instagram!

Estiverem presentes na região para atender a ocorrência policiais do 22º Batalhão da PM, agentes da PRF, socorristas do SIATE e até mesmo um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, que foi deslocado para realizar o resgate.

Uma testemunha que esteve presente no local e que realizou a primeira intervenção com o acidentado relatou que o motociclista reclamava que estava sentindo muita dor em suas pernas e que tinha uma luxação em seu tornozelo.

De acordo com a PM, apesar do susto, o acidentado estava bem, diagnosticado apenas com uma fratura, sendo deslocado ainda consciente para o hospital, onde pôde avaliar os impactos causados pelo acidente e iniciar a recuperação.

Posts