Um assalto a um supermercado no Jardim Guaraituba, em Colombo, não terminou bem para dois homens suspeitos de cometer o crime. Enquanto um dos homens foi preso pelas equipes do 22° Batalhão de Polícia Militar (22°BPM), o outro suspeito foi alvejado com quatro tiros no peito após reagir a abordagem e faleceu no local. Além de recuperar o dinheiro roubado, a PM também apreendeu um simulacro de arma de fogo.  

Assim que os dois homens cometeram o crime depois de entrarem encapuzados no estabelecimento, as equipes de serviço foram acionadas. Com a ajuda de informações de testemunhas, os policiais conseguiram chegar até um dos criminosos. Ao chegar na rua Araucária, o suspeito foi abordado, mas reagiu sacando uma aparente arma de fogo. Em seguida, os policiais atiraram no homem, que recebeu atendimento médico no local, mas acabou em óbito. Durante a realização dos procedimentos, foi verificado que a arma utilizada pelo assaltante era falsa. 

Na sequência da ocorrência, outra equipe da PM conseguiu localizar e abordar o segundo envolvido no crime. Após as medidas legais, o detido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã, juntamente com o simulacro de arma de fogo. 

Compartilhe nas Redes Sociais: