Homem é morto a tiros dentro de tabacaria na Vila Zumbi, em Colombo - Jornal de Colombo

Homem é morto a tiros dentro de tabacaria na Vila Zumbi, em Colombo

POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO Um homem identificado como Joel Marcos Machado de Paula, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma tabacaria, localizada na rua Remaldo Bambyski, na Vila Zumbi, em Colombo, na grande Curitiba. De acordo com informações colhidas pelo repórter Josinel Santos, do Jornal de Colombo, a

POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Josinel Santos – Jornal de Colombo

Um homem identificado como Joel Marcos Machado de Paula, de 27 anos, foi morto a tiros enquanto estava em uma tabacaria, localizada na rua Remaldo Bambyski, na Vila Zumbi, em Colombo, na grande Curitiba.

De acordo com informações colhidas pelo repórter Josinel Santos, do Jornal de Colombo, a vítima estava sendo atendida no balcão, neste momento o atirador chegou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.

No local havia aproximadamente 30 pessoas, segundo testemunha anônima que também estava lá dentro, a equipe do Jornal de Colombo apurou que foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40.

A vítima tinha diversas passagens pela polícia e, de acordo com populares, já teve uma desavença no passado com o suspeito.

Os Investigadores Carioca e Fernando da Polícia Civil de Colombo estiveram no local fazendo as primeiras diligências.

A Polícia Militar também esteve presente promovendo o isolamento do ambiente.

O caso agora fica na competência da Delegacia do Alto Maracanã.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts