Na tarde da última terça-feira (8), um homem foi assassinado no Jardim Osasco, em Colombo. De acordo com o levantamento inicial feito pela Polícia Civil, a vítima era um homem de 30 anos, que já tinha passagens pela polícia.

O crime ocorreu em plena luz do dia, numa região movimentada do bairro, com intensa circulação de moradores e veículos pelo local.O Investigador Carioca, da Polícia Civil, atendeu a ocorrência e afirmou que, segundo testemunhas, outras duas pessoas, que seriam amigos da vítima, também estavam presentes no local do crime.

Os dois já foram ouvidos e liberados pelos policiais, que agora investigarão quem foi o responsável pelo cometimento do crime. De acordo com a Polícia, o local onde ocorreu o assassinato funcionava como um espaço de reciclagem e possuía também um imóvel residencial na parte de cima do empreendimento.

Apesar da intensa movimentação local, os moradores da região se disseram surpresos com a ocorrência e que teriam ouvido entre quatro e cinco tiros, que muitos alegam ter confundido com o barulho de foguete.

Compartilhe nas Redes Sociais: