Um rapaz que estava foragido e uma mulher foram presos na noite desta terça-feira, 2 de novembro, na Rua Paschoa Lazarotto Toniolo, no bairro Fátima, em Colombo. De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar estava realizando patrulhamento na região quando dois disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ao manobrar a viatura com intenção de retornar ao possível local dos disparos, os policiais avistaram uma pessoa correndo para o interior de um terreno com várias residências.

Imediatamente, a equipe solicitou reforço para fazer as buscas do suspeito. Logo na primeira residência, o morador demonstrou nervosismo e não soube sequer apresentar seu nome e idade corretamente, o que levantou ainda mais suspeitas dos policiais. O homem, então, assumiu estar dando um nome falso e apresentou sua devida identidade. No sistema, havia três mandados de prisão em aberto por roubo, roubo agravado e posse ilegal de arma de uso restrito. 

Na sequência das diligências, uma arma calibre .380 foi encontrada no terreno. Uma mulher residente em outra casa assumiu a propriedade do armamento. A equipe policial também verificou que o veículo estacionado ao lado da residência estava com placas clonadas e possuía alerta de roubo do dia 31 de julho. Os policiais ainda encontraram um tablete de maconha, dois estepes de veículos diferentes e um par de placas. A mulher estava com três crianças na residência, que foram acolhidas pelo Conselho Tutelar. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para as providências jurídicas.

Compartilhe nas Redes Sociais: