Na noite da última sexta-feira, 9, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) prenderam um homem e apreenderam 73 pedras de crack, três pinos de cocaína, além da quantia de R$ 427,00, em ação realizada no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Um segundo indivíduo foi encaminhado à Delegacia para a assinatura de um Termo Circunstanciado.

Segundo as informações divulgadas pelo Batalhão, o flagrante ocorreu quando os policiais militares realizavam o patrulhamento preventivo na região. Por volta das 22h, a equipe circulava pela Rua Anselmo Ferrarini e presenciou um indivíduo pegando algo suspeito pelo portão de uma residência. Diante da suspeita, o homem foi abordado e com ele foi localizado três pinos de cocaína e a quantia de R$ 60,00 reais. O rapaz afirmou ser dependente químico e que comprou a droga na residência apontada pela equipe.

A equipe, então, deu continuidade na abordagem, realizando uma busca na casa. No local foram encontrados quatro homens e uma mulher, além das 73 pedras de crack e da quantia em dinheiro apreendida. As quatro pessoas do sexo masculino já tinham passagens pela polícia. O responsável pela residência, juntamente com as drogas e dinheiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos do flagrante de tráfico de drogas.

Compartilhe nas Redes Sociais: