Na tarde desta segunda-feira, 24, uma dupla de rapazes foi flagrada passando notas falsas no comércio de Colombo. A ação foi denunciada para a polícia, que conseguiu localizar os suspeitos em um veículo Fiat Uno 2018. Uma perseguição foi iniciada e seguiu por cerca de 10km, em direção à área rural do município.

Na Rua Orlando Ceccon, no bairro São João, o motorista do veículo perdeu o controle e capotou, atingindo um poste. Um dos suspeitos foi detido por policiais civis da Sede e já possuía passagem pelo crime de ameaça. O outro suspeito conseguiu fugir a pé rumo a uma área de mata.

Na posse do homem detido, foram encontradas quatro notas falsificadas de R$ 100. “Uma falsificação bastante grotesca”, resumiu o delegado Irineu Portes, da Delegacia de Polícia Civil da Sede. “Em relação ao veículo, fizemos o levantamento da placa e o respectivo carro estaria em uma concessionária de Araucária. Portanto, esse veículo deve ter alguma irregularidade que nas próximas horas iremos verificar”, completou.

O homem que está foragido já foi identificado pela Polícia Civil e é investigado por outros dois crimes de roubo e é oriundo de Santa Catarina.

Compartilhe nas Redes Sociais: