Um corpo em estado avançado de putrefação foi encontrado em uma matagal na Rua Francisco Caetano Coradin, no bairro São Dimas, na manhã desta quinta-feira, 4. O cadáver foi achado cinco dias depois de outra desova registrada no mesmo bairro, em um raio de menos de 1km.

Entretanto, de acordo com o investigador da Polícia Civil, Luis Felipe Jogaib ‘Carioca’, acredita-se que ambos os crimes não possuam ligação. “É muito difícil [ter alguma ligação], mas a gente não descarta essa possibilidade. Vamos investigar para ver se tem alguma ligação ou não”, afirmou. “Possivelmente ele foi desovado aqui nesta localidade, em que é, importante salientar, um local em que já investigamos outros casos de homicídio”, destacou o investigador.

O corpo foi localizado após uma mulher fazer um chamado para a Polícia Militar. Ao passar na via, o forte odor e a presença de urubus chamou a atenção.

A vítima foi jogada em uma área de difícil acesso, de mata muito fechada, fazendo com que sua retirada se torne um trabalho árduo para o Instituto Médico Legal, que até o fechamento desta reportagem estava a caminho do local.

Compartilhe nas Redes Sociais: