Na manhã de quarta-feira (16), o corpo de um homem foi encontrado numa região de mata na rua Florindo Trevisan, no bairro Belo Rincão, em Colombo, próximo ao limite com Campina Grande do Sul.

De acordo com o Investigador Fábio, da Polícia Civil, o primeiro acionamento foi feito para a Guarda Municipal do município vizinho, que fez o isolamento do local. Ao constatar que o ponto onde o corpo foi encontrado pertencia a Colombo, a Guarda Municipal e a Delegacia do Alto Maracanã atenderam a ocorrência.

A análise preliminar da criminalística apontou que a vítima era um homem, de no máximo 30 anos. Foram encontrados na cabeça da vítima dois buracos que teriam sido ocasionados por disparos de arma de fogo.

Além disso, houve tentativa de incendiar o corpo da vítima, que foi encontrada no local com os pés amarrados por arames de varal.

Moradores da região afirmaram ter ouvido os disparos na noite anterior da localização do corpo, por volta das 21h, próximo à subestação de energia da Copel Santa Mônica.

A Delegacia da Polícia Civil do Alto Maracanã procederá com as investigações a partir de agora para apurar os responsáveis pelo crime

Compartilhe nas Redes Sociais: