O último fim de semana foi de terror para dois comerciantes da região do Roça Grande, em Colombo. Uma hamburgueria e uma loja de roupas foram vítimas de roubo, em crimes que, aparentemente, foram efetuados pelos mesmos suspeitos.

Na madrugada de sábado, 17, a hamburgueria Texas Burguer, localizada na Rodovia da Uva, no bairro Roça Grande, foi invadida por dois homens armados, que fizeram os proprietários e funcionários do estabelecimento de reféns. Na ação, foram roubados diversos itens: chapa, fogão, botijão de gás, mercadorias diversas (carnes e bebidas, por exemplo), máquina de cartão, computador, louças, chopeira, entre outras coisas. Os indivíduos também roubaram um carro (uma Fiat Fiorino, placa AHU-9378) e uma motocicleta, usada para as entregas. É aqui que ambos os crimes se cruzam.

Horas depois, pela manhã, o jovem de 18 anos Gabriel Araújo iria abrir a Araújo Imports animado. Afinal, naquela semana, o empreendedor havia acabado de buscar novos produtos em São Paulo. Ele ainda estava em casa, quando dois homens armados chegaram no estabelecimento, localizado próximo ao Colégio Estadual Bento Munhoz da Rocha, no Moinho Velho. Os indivíduos, então, renderam os funcionários da barbearia Cocão Cortes, que fica numa porta ao lado, no mesmo imóvel, e em seguida invadiram a loja. Foram levados cerca de R$ 30 mil em produtos, além de celulares e outros itens. Os criminosos utilizaram uma Fiat Fiorino na ação, que acredita-se ser o mesmo veículo usado no dia anterior, no roubo à hamburgueria.

O caso gerou grande repercussão na região. Ambos decidiram, então, criar vaquinhas online para que os clientes e amigos pudesses contribuir com a reconstrução de seus respectivos negócios. Para ajudar a Texas Burguer, acesse este LINK. Para contribuir com a Araújo Imports, acesse este LINK.

Compartilhe nas Redes Sociais: