Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam três espingardas, munições e duas facas de fabricação artesanal em ação ocorrida na noite do último sábado, 10, no bairro Jardim Itaú, em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem acabou preso em flagrante na ocorrência.

De acordo com as informações da polícia, os militares ouviram um disparo de arma de fogo em via pública e logo foram acionados via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) para dar atendimento na ocorrência. A equipe estava próxima do local e rapidamente chegou à Rua Miguel Portes.

Ao chegar na via informada, a equipe visualizou um indivíduo com uma espingarda nas mãos. O autor dos disparos foi abordado, e estava com uma espingarda calibre 28. Durante a busca no veículo do suspeito, foram encontradas mais duas espingardas calibre 20 e mais 23 munições intactas e duas deflagradas, além de duas facas de fabricação artesanal.

O homem, de 34 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos do flagrante. A motivação dos disparos ou a razão para estar na posse de três armas de fogo não foi informada.

Compartilhe nas Redes Sociais: