Por causa do acidente a pista ficou bloqueada por cerca de uma hora, e causou um longo congestionamento no Contorno

POR KAINAN LUCAS – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Eduardo Taborda - Jornal de Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (05), no Contorno Norte, na região do bairro Roça Grande, em Colombo, o acidente aconteceu na pista sentido Almirante Tamandaré.

Segundos informações colhidas pelo repórter Kainan Lucas, do Jornal de Colombo, que estava no local, um casal estava vindo sentido no Colombo, quando começou uma discussão dentro do carro em movimento, logo em seguida, de acordo com os bombeiros, a vítima jogou do veículo e caiu na pista de rodagem da rodovia.

A equipe do Siate foi acionada para o local, junto com um caminhão do Corpo de Bombeiros, e constataram que a vítima estava gravemente ferida, solicitando o apoio do helicóptero do BPMOA (Batalhão de Policia Militar de Operações Aéreas), o médico do helicóptero realizou o atendimento e verificou que não foi necessário a vítima ser transportada pela equipe aérea.

Foto: Eduardo Taborda - Jornal de Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

O tenente Minúcio, do Corpo de Bombeiros, disse em entrevista para o Jornal de Colombo que a mulher chegou a ficar inconsciente.

“O casal estava no carro e a informação inicial é que houve uma discussão. E nessa discussão ele já iniciou uma despedida. Percebendo isso, ele já diminuiu a velocidade do carro e foi então que ela soltou o cinto de segurança e veio a se jogar do veículo”, explicou o tenente Minucio.

A pista foi bloqueada nos dois sentidos para o atendimento da vítima e para o pouso da aeronave.

A vítima foi levada para o Hospital do Cajuru.

Foto: Eduardo Taborda - Jornal de Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

Compartilhe nas Redes Sociais: