Policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de porções de maconha, crack e cocaína durante uma ocorrência no bairro São Gabriel, em Colombo, na noite da última quinta-feira, 18. Dois homens foram presos na ação.

Segundo informações divulgadas pelo Batalhão, a unidade recebeu uma denúncia anônima sobre a localização de um rapaz que estaria traficando drogas na região do São Gabriel. Uma equipe de policiais militares foi até o local para verificação e visualizou o suspeito, aparentemente escondendo algo próximo a um muro. Na abordagem, foi localizada no bolso do homem a quantia de R$ 70 e no pote que ele havia escondido foi encontrada uma quantidade considerável de ilícitos: oito buchas de maconha, cinco pinos de cocaína e seis pinos de crack, além de localizar também uma sacola que continha 17 buchas de maconha, 21 pinos de cocaína, 27 pedras de crack e o valor de R$150 reais. Um celular também foi apreendido.

Um outro rapaz foi abordado na mesma ação, porém, nada foi encontrado durante a busca pessoal. Ele relatou aos policiais que iria realizar a compra de maconha.

Ambos os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.

Compartilhe nas Redes Sociais: