Acidente envolvendo um carro e moto deixa um homem ferido, em Colombo - Jornal de Colombo

Acidente envolvendo um carro e moto deixa um homem ferido, em Colombo

Acidente envolvendo um carro e moto deixa um homem ferido, em Colombo

POR EDUARDO TABORDA – JORNAL DE COLOMBO Um acidente envolvendo um carro e uma moto, no final da tarde desta quarta-fe9ra (04) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, no bairro Guaraituba. A batida aconteceu na Rua Cascavel. De acordo com informações do repórter Eduardo Taborda, do Jornal de Colombo, que esteve no local, um motoqueiro

POR EDUARDO TABORDA – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Eduardo Taborda - Jornal de Colombo

Foto: Eduardo Taborda – Jornal de Colombo

Um acidente envolvendo um carro e uma moto, no final da tarde desta quarta-fe9ra (04) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, no bairro Guaraituba. A batida aconteceu na Rua Cascavel.

De acordo com informações do repórter Eduardo Taborda, do Jornal de Colombo, que esteve no local, um motoqueiro ficou ferido após a colisão, e por causa das dores o condutor da moto não conseguia se levantar sem a ajuda da equipe de socorristas.

Uma ambulância do Siate e do outra do Samu foram acionados para atender a ocorrência, a equipe de resgate do Samu ficou responsável pelo atendimento do motociclista, e informaram a nossa reportagem que a vitima teve ferimentos moderados, porém exigia cuidados, o motoqueiro foi levado para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Os demais envolvidos no acidente permaneceram no local para prestar socorro, e aguardaram a chega da PM.

A Rua Cascavel fica na principal do terminal do Guaraituba, então os veículos que passavam pelo local tiveram dificuldades para transitar no local.

Texto Revisado: Kainan Lucas – Chefe de Redação do Jornal de Colombo

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts