Na última segunda-feira, 12, durante ação de combate ao tráfico de drogas, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram uma grande apreensão de drogas, na Vila Zumbi, em Colombo. De acordo com as informações da polícia, militares realizavam monitoramento de um local suspeito de envolvimento com o crime. Em vistoria ao local, foram localizados e identificados duas mulheres e um homem, devidamente abordados, e na sequência, diversos materiais provenientes do tráfico de drogas foram localizados.  

A ação policial em combate ao tráfico de drogas resultou nas seguintes apreensões: dois carregadores de Pistola Glock 9mm; um carregador de Pistola Meggar 9mm; um cabo de revólver Rossi; dois municiadores de carregador Glock; 50 munições de calibres diversos; três balanças de precisão; três balanças de mesa; três cadernos de contabilidade do tráfico; uma calculadora Roopson; três facas de cozinha; 44 pacotes de pinos tipo Eppendorf; 9,2 kg de embalagens plásticas tipo Zip-lock; 

670 gramas de substância análoga à cocaína, em pinos e a granel; 41,1 kg de substância análoga à maconha, em tabletes e papelotes prontos para a venda; além de R$ 4.416 reais em dinheiro. 

Enquanto os policiais faziam os procedimentos no local, um veículo Fiat Argo tentou entrar no terreno, mas ao perceber a movimentação policial, iniciou fuga. Equipes efetuaram o acompanhamento tático e o veículo foi localizado abandonado no bairro Liberdade. Ao verificar o chassi do motor do carro, foi identificado um alerta de roubo do dia 8 de julho. 

O homem e as duas mulheres, juntamente com os materiais apreendidos, e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia do Alto Maracanã. 

Compartilhe nas Redes Sociais: