Nesta quinta-feira, 21, o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) promoveu a Operação Silenciosa, que teve o foco de retirar de circulação motos irregulares e notificar motoqueiros que realizam o chamado “corte de giro”. Durante a operação também foi realizado o bloqueio de trânsito na rua Madre Maria Avosani, no Palmital.

Em pouco tempo, a equipe policial recolheu seis motocicletas. Todas foram abordadas após tentativa de fuga do bloqueio. Foram realizadas 15 notificações, incluindo de alterações irregulares de escapamento.

“O que os motoqueiros chamam de sinfonia dos motores é na verdade uma grande perturbação do sossego alheio, o que causa muitas ocorrências geradas a PM. É importante criar uma consciência em cada um, do quanto é importante seguir as regras de trânsito corretamente”, disse um comunicado do batalhão divulgado nas redes sociais.

5 comentários sobre “22º BPM realiza fiscalização de motos irregulares

  1. Parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns parabéns

  2. A população agradece .!!!!!!!
    Obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.