Na noite da última sexta-feira, 30 de abril, o 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), lançou a Operação Coalizão, com o intuito de promover ações de presença policial e de combate à criminalidade para redução de índices criminais, principalmente em relação aos crimes violentos (roubo, tráfico de entorpecentes, homicídios e violência contra a mulher).

A iniciativa foi realizada nos municípios de Colombo, Almirante Tamandaré e Itaperuçu, e também contou com o apoio do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Regimento de Polícia Montada (RPMON), da ROTAM BPGD e do 17º BPM. As equipes atuaram no policiamento preventivo com ações de abordagens e bloqueios, visando principalmente inibir crimes violentos.

Em Colombo foram realizados bloqueios na Avenida Abel Scuissiato, no Alto Maracanã, e na Avenida São Gabriel, no bairro São Gabriel. Durante a operação, armas e drogas foram apreendidas, veículos foram recuperados e mandados de prisão também foram cumpridos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.