Desde as primeiras horas da manhã da última sexta-feira, 13, o 22° Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), em conjunto com o BOPE (Batalhão de Operações Especiais), o BPGd (Batalhão de Polícia da Guarda) e o 17º BPM, deflagrou operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Criminal de Colombo, com o objetivo de combate ao tráfico de drogas.

De acordo com o Batalhão, esta é uma operação decorrente do trabalho em parceria com o Ministério Público, no intuito de dar respostas às denúncias realizadas pela comunidade local através do Disque 181, que beneficia os serviços de inteligência das corporações.

Na ação, foram empregados 50 policiais militares, que cumpriram um total de nove mandados de busca e apreensão, sendo sete no município de Colombo, um em Almirante Tamandaré e um em Pinhais.

Cinco pessoas foram detidas. Na oportunidade, foram apreendidas 51 gramas de maconha; 58 Cápsulas de cocaína; dois celulares ; R$ 278,00 em dinheiro; uma balança de precisão e acessórios para a fragmentação dos entorpecentes.

Compartilhe nas Redes Sociais: