Na madrugada da última sexta-feira, 19, policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) apreenderam drogas e recuperaram um veículo durante uma ocorrência por furto de motocicleta no bairro Parque Embu, em Colombo.

De acordo com as informações do 22º BPM, uma equipe policial recebeu chamado para atender uma ocorrência de furto de motocicleta. O solicitante repassou informações de onde poderia estar a moto. De posse das informações, os policiais se deslocaram até o endereço informado e logo avistaram um carro GM Astra branco, sem as rodas, e dois homens, que ao verem a equipe policial se esconderam em um matagal próximo.

Os policiais confirmaram que o veículo possuía alerta de roubo e em vistoria à residência, conversou com uma senhora que relatou a identificação dos fugitivos. Na casa, os policiais encontraram dois tabletes inteiros e dois fracionados de substância análoga à maconha, (1,226 kg), seis comprimidos de ecstasy, dois rádios comunicadores, um simulacro de pistola modelo Glock, uma balança de precisão e quatro celulares.

Quando a equipe policial já estava em deslocamento para a delegacia, foram realizadas denúncias anônimas da localização dos suspeitos Os policiais realizaram buscas na região e obtiveram êxito depois de diversas tentativas de abordagem.

Todos os envolvidos e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do Alto Maracanã, e podem responder por crime de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, desobediência, resistência e receptação qualificada. O Batalhão não informou se a moto furtada, origem da ocorrência, foi localizada.

Compartilhe nas Redes Sociais: