No final da tarde da última quarta-feira, 20, policiais militares pertencentes a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 22º Batalhão (22º BPM) realizaram a apreensão de entorpecentes e de outros materiais ilícitos no bairro São Gabriel

Os policiais receberam informações sobre um homem envolvido com o tráfico de drogas e que poderia estar armado. A equipe então se deslocou até a Rua Jacob Bertolin, no caminho do São Gabriel ao bairro Itajacuru. No local, um homem foi encontrado em frente a uma residência entrando em um Fiat Uno junto com uma mulher. Durante a revista veicular foram encontrados 40 pinos de crack e mais 170 pedras da mesma substância.

Na sequência, a equipe policial realizou busca domiciliar na residência, que seria de propriedade da mulher abordada. Na casa, foi localizada grande quantidade de drogas: 180 pinos de cocaína, algumas pedras grandes de crack, uma balança de precisão, um simulacro de pistola, além de material para preparar as drogas, três facas e três pacotes com pinos vazios.

Posteriormente, a equipe se deslocou até a residência do suspeito onde foi localizada uma pistola Taurus calibre 380, com numeração suprimida, com três carregadores e 31 munições intactas.

Os dois envolvidos na ocorrência foram encaminhados juntamente com os ilícitos até a Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe nas Redes Sociais: