Foi realizada nesta quinta-feira, 27, a solenidade do Destaque do Mês, honraria concedida pelo 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) aos militares que se destacam no cumprimento da função. Na ocasião, o soldado Leonardo Gomes dos Santos foi agraciado com o destacamento. O policial de 34 anos ingressou na corporação em 2013 e nesses sete anos atuou exclusivamente no Batalhão. No ano de 2017, o soldado Leonardo concluiu o curso de motociclista policial e em 2018 concluiu o curso Rocam, pela Academia Policial Militar do Guatupê. 

Durante a solenidade, o tenente-coronel Jefferson Silva, comandante do 22º BPM, elogiou o comprometimento do soldado Leonardo. “Esta justa homenagem é fruto de sua dedicação e comprometimento com a Polícia Militar. Você é digno de reconhecimento e respeito, não apenas do Batalhão, mas de toda a sociedade paranaense”, destacou. 

Além do comandante Jefferson Silva, estiveram presentes o major Luciano Cordeiro, subcomandante do 22º BPM; o major Ricardo da Costa, chefe da 3ª seção do 22º BPM, o comandante do CPE, 1º tenente Ekerman; os pais do homenageado e demais militares do Batalhão. 

Compartilhe nas Redes Sociais: