Motociclista morre após motorista furar a preferencial em rua movimentada do Água Verde - Jornal de Colombo

Motociclista morre após motorista furar a preferencial em rua movimentada do Água Verde

Motociclista morre após motorista furar a preferencial em rua movimentada do Água Verde

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), em Curitiba POR EDUARDO TABORDA – JORNAL DE COLOMBO Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (04), deixou tirou a vida de um motociclista, no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com informações colhidas pela reportagem, um motoqueiro de aproximadamente 25 anos acabou morrendo após ser

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (04), em Curitiba

POR EDUARDO TABORDA – JORNAL DE COLOMBO

Foto: Marcelo Borges - Banda B

Foto: Marcelo Borges – Banda B

Um grave acidente na tarde desta quarta-feira (04), deixou tirou a vida de um motociclista, no bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo com informações colhidas pela reportagem, um motoqueiro de aproximadamente 25 anos acabou morrendo após ser atingido por um carro. O acidente foi em um cruzamento das Ruas Coronel Dulcídio com a Rua Almirante Gonçalves.

Segundas informações de testemunhas, o motoqueiro seguia pela Rua Coronel Dulcídio a qual é sentido único, quando o motorista do veículo Renaut Sandero furou a preferencial no cruzamento com a Almirante Golçalves. O Impactou foi grande que o banco, a placa e o pneu da frontal da moto foram arrancados.

“Quando a ambulância chegou, nós nos deparamos com a própria população realizando massagem cardíaca no paciente, com várias lesões graves. Foi identificado que ele ainda tinha uma atividade elétrica no coração e, mesmo sendo grave, tentamos realizar a reanimação, mas infelizmente não tivemos sucesso realizando todas as manobras possíveis”, lamentou o médico do SIATE, Marcelo Sech.

O condutor do carro admitiu que não viu a moto e avançou a preferencial. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) deve investigar a velocidade dos veículos.

Texto Revisado: Kainan Lucas – Chefe de Redação – Jornal de Colombo

Kainan
EDITOR
PROFILE

Posts