Nesta quarta-feira, 12, a Semec (Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude) de Colombo entregou três equipamentos públicos: os reformados Ginásio Leandro Alberti, no Guaraituba e o Estádio Municipal Lordes Geraldo, no Rio Verde; além da nova Mini Arena de gramado sintético no Jardim Ana Rosa. 

No Leandro Alberti, a reforma seguiu o padrão das demais revitalizações nos ginásios locais, com a pintura epóxi no piso de jogo, itura nas áreas internas e externas, manutenção do placar eletrônico, entre outras benfeitorias. No Lordes Geraldo, foram realizadas a pintura das arquibancadas, dos vestiários e dos muros, a troca do alambrado principal, além da reforma do alambrado do lado contrário às arquibancadas. “A Semec, depois da pandemia, tivemos que reinventar toda a estrutura da secretaria. As atividades que a gente fazia para a comunidade, para a população, foram interrompidas. então nós intensificamos as reformas que precisavam ser feitas nos espaços esportivos”, destacou o secretário Paulo Cesar Cardoso.

A prefeita Beti Pavin esteve presente nos três locais e se mostrou satisfeita com o resultado das ações. “São espaços públicos muito utilizados que a Prefeitura tem que estar sempre reformando e melhorando, além deste espaço novo que estamos entregando no Ana Rosa. A gente fica muito feliz. Estamos finalizando nosso período de governo e seguimos priorizando a Saúde, em primeiro lugar, e na sequência dividindo um pouquinho dos recursos para outros recursos. É Colombo que não pode parar, e indo em frente com obras de infraestrutura, gerando emprego e gerando renda. E tão logo passe essa pandemia, os cidadão terão belos espaços com essas estruturas esportivas”, disse a prefeita. 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Vágner Brandão, também acompanhou a entrega dos equipamentos. “Temos apenas a agradecer a prefeita Beti e o vice Sergio, pois são demandas que a população já vinha há muito tempo solicitando. Isso que está aqui não é para nós, políticos, mas para toda a comunidade que vai poder utilizar”, comentou. Também participaram das entregas o diretor do departamento de Esportes, Nivaldo Mussa; os vereadores Vardão e Ângelo Betinardi, e o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Márcio Strapasson. 

Compartilhe nas Redes Sociais: