O próximo final de semana será um dos mais especiais do ano de 2021 para o município de Colombo. Após quase dois anos de hiato, o Miss Colombo, o evento que premia a beleza colombense, volta a ser realizado. Nos dias 16 e 17 de outubro, o evento vai reunir candidatas e candidatos em quatro categorias: Adulto, Teenager e Infantil (femininos) e Mister Infantil (masculino). 

Novamente, o concurso será sediado no Santa Mônica Clube de Campo, reforçando uma parceria de longa data, com início marcado para às 19h30 no sábado, 16, para as categorias Teenager e Adulto. Naturalmente, em razão do atual momento, o número de pessoas presentes no local será restrito – inclusive, por esta razão o concurso se dividiu em dois dias, com o Infantil acontecendo no domingo, 17. 

O Miss Colombo já é uma tradição colombense, e é realizado pelo Jornal de Colombo desde 2004. Posteriormente, as vencedoras do concurso passam a representar a cidade em concursos de nível estadual, nacional e, até mesmo, internacional. “O Jornal de Colombo está no município há 22 anos, e já são 17 anos à frente de um dos principais eventos sociais da cidade. É um orgulho poder oferecer esta oportunidade às colombenses e de contribuir para levar o nome de Colombo a outros lugares, inclusive fora do Brasil”, comentou a diretora da publicação e principal organizadora do Miss Colombo, Zoleide dos Santos. 

Miss e Mister Popularidade

Para receber a coroa, é preciso cair nas graças dos jurados no momento do evento. Mas como diz o ditado, a voz do povo é a voz de Deus, e a população colombense também pode participar, votando online na escolha da Miss e do Mister Popularidade. Basta acessar o site misscolombo.com.br e registrar seu voto em uma das quatro categorias. 

Prévia

Na última semana, a preparação das participantes se intensificou, com a realização de ensaios e também de material fotográfico e audiovisual para utilização no dia do evento. Entre os principais momentos deste período prévio, estiveram duas ocasiões distintas. Na quinta-feira, 7 de outubro, as candidatas e candidatos do concurso na categoria infantil foram reunidos no Castello Reale para a produção de um vídeo; assim como aconteceu com as modelos das categorias Teenager e Adulto, que estiveram no último domingo, 10, no Sítio da Paz, em momento ímpar de confraternização. 

Miss Universo Paraná 

No último final de semana, foi realizado em Umuarama, no Teatro Vera Schubert, o concurso Miss Universo Paraná. Colombo foi representada pela candidata Anna Júlia Katib Ferreira, que usou as redes sociais para falar dos dias de participação no evento, desde o confinamento até o grande dia. “Estou extremamente feliz em poder representar meu município, Colombo. Neste momento, o coração se enche de lembranças de quando conquistei o título de Miss Colombo Teenager e não há palavras que descrevam o quão feliz estou”, publicou recentemente. 

Compartilhe nas Redes Sociais: