Na manhã desta quarta-feira, 28, foi realizada mais uma reunião para a criação de uma ciclorrota integrada entre municípios da Região Metropolitana de Curitiba. Estiveram presentes representantes dos municípios de Almirante Tamandaré, Itaperuçu, Campo Magro, Rio Branco do Sul, e Colombo, que foi representada pelo coordenador do Departamento de Turismo, Ademir Barboza, e pelo coordenador do Departamento do Esporte, Marcelo Nunes Monteiro.

Este já foi o quinto encontro do grupo, e as discussões aconteceram no município de Campo Magro, com a presença do prefeito Claudio Casagrande e do secretário de Turismo, Claudio Campos. Conforme acordado entre os representantes, as reuniões acontecem em cada um dos municípios envolvidos e o sexto encontro está programado para ser realizado em Almirante Tamandaré, no parque Aníbal Khury.

Segundo a Prefeitura de Colombo, as discussões estratégicas estão em fase adiantada, em direção a conclusão do trajeto da ciclorrota. “Acreditamos muito nessa parceria para a concepção desse específico produto, e com a colaboração de nosso departamento, e a chancela de nosso prefeito Helder Lazarotto, esperamos contar com todos para o desenvolvimento de mais, e novos produtos para a demanda turística. Cada um tem o seu potencial, mas, juntos vamos aumentar e qualificar nossas ofertas”, afirmou o coordenador do Departamento de Turismo, Ademir Barboza.

Compartilhe nas Redes Sociais: