O vereador José Aparecido Gotardo, o Ratinho de Colombo, aceitou o convite para assumir a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude (Semec).

O anúncio foi realizado pelo próprio parlamentar durante sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 14. “Venho há dias e dias pensando e refletindo. Fico lisonjeado e agradecido com nosso prefeito Helder Lazarotto, porque dentro de quase 300 mil colombenses, eu fui privilegiado e convidado para assumir uma secretaria. Foi uma decisão difícil, porque você tem que deixar um mandato que temos orgulho de ter. Peço que meu eleitorado entenda que não estou deixando a Câmara por irresponsabilidade. São 16 anos e 8 meses de mandato sem nenhum escândalo político em minha vida. Assim, eu digo que aceitei o convite mas continuarei lutando pelo povo colombense”. Dessa forma, a Semec deixará de ser vinculada à Secretaria Municipal de Educação.

Ratinho estava em seu quinto mandato como vereador, sendo um dos recordistas em número de mandatos no município, e tem histórico no setor esportivo como dirigente do Grêmio Colombense e como presidente da Liga de Futebol de Colombo, entidade que dirigiu entre os anos de 2009 e 2012.

Quem assume o posto de vereador deixado por Ratinho é o suplente Fabinho Bugalski (PSD), de 39 anos, que recebeu na última eleição um total de 852 votos.

Compartilhe nas Redes Sociais: