O Programa do Voluntariado Paranaense de Colombo (Provopar), divulgou na última quinta-feira, 15, o balanço das ações realizadas durante o primeiro semestre de 2021.

De acordo com as informações da entidade, desde o início do ano foram arrecadadas mais de 7 toneladas de legumes e verduras, 12 toneladas de alimentos não perecíveis, 3 mil pacotes de fraldas, 1000 litros de leite, além de roupas e calçados. O Provopar recebeu o apoio de 22 empresas parceiras no período. Os itens foram doados a famílias em vulnerabilidade social. “Quero agradecer imensamente cada um que realizou algum tipo de doação, pelo carinho e dedicação com as famílias atendidas pelo Provopar. É fundamental e gratificante poder contar com o apoio que só vem a somar com as ações desenvolvidas pela nossa equipe”, disse a presidente Caroline Strapasson.

A secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, que atua também como vice-presidente do Provopar, valorizou as parcerias que permitem as ações solidárias. “Me sinto honrada em fazer parte desta equipe, que não mede esforços em proporcionar mais dignidade a quem precisa. Um agradecimento especial também aos parceiros do Provopar Colombo, pelo gesto de carinho, fazendo a diferença na vida das famílias em vulnerabilidade”, afirmou.

Aos que quiserem contribuir com os trabalhos do Provopar Colombo, o contato pode ser realizado através do telefone 3666-6094.

Com informações da Assessoria PMC

Compartilhe nas Redes Sociais: